segunda-feira, 29 de julho de 2013

Projeto Verão 2014

Eis que hoje acordei pensando que seria ótimo se eu tivesse um incentivo para me manter firme no processo de emagrecimento.  Vim dar uma olhadinha o que as outras blogueiras lindas estavam fazendo e descobri um projeto muito interessante que começa EXATAMENTE hoje \o

Projeto verão 2014.

Ainda da tempo de se inscrever! \o/
Meu tempo de estar linda para a formatura está acabando. Não tenho mais tempo a perder!
Vou me pesar hoje e volto aqui para atualizar.
Coloquei 52kg como meta. Completamente alcançável e saudável. 
Gostei da ideia de me presentear a cada 20%. Assim a cada 2 kg perdidos vou me dar um presentinho.. s2 
Foi dada a largada, agora é me comportar direitinho para conseguir alcançar minha meta!
Agosto: 60 - Tratamento para estrias  
Setembro: 58 - Design de sobrancelha
Outubro: 56 - Luzes ou outro look para cabelo
Novembro:54 - Calça Jeans de tamanho menor
Dezembro: 52 - Biquini novo

Então é isso galera.

Beijinhos!




2 comentários:

  1. Oiiiiiiiii,

    Muito legal suas metas, super sensatas. Fique firme, garota!

    Cheiros

    ResponderExcluir
  2. que legal seus 'presentinhos'... eu ainda não consegui definir os meus.
    Esse projeto vai ser um sucesso, vamos lá!

    ResponderExcluir