terça-feira, 2 de julho de 2013

2ª pesagem

oláa pessoinhas!

Pois é... eu continuo firme e forte na reeducação, entretanto o final de semana COMO SEMPRE me tirou da linha =(

hoje me pesei rapidinho antes de vir para o serviço, a balança marcou 61,8kg ^^  0,6kg... É pouquinho eu sei, mas prefiro assim. Devagar e sempre!

Acho que se não tivesse me descuidado no findi ia ter perdido quase um kg, mas isso é bom para ver como é preciso se manter focada!


Na universidade que trabalho tem uma academia aberta para a comunidade, com um preço e horário bema acessível para mim. Pretendo me rematricular na academia sexta-feira, assim que receber =X, certamente isso vai dar uma turbinada no emagrecimento \\o


E vocês como estão indo?
Bjos Bjos

4 comentários:

  1. Olá. Parabéns. Comigo foi o contrário, mas está semana eu ponho as coisas no lugar. Bjoks

    ResponderExcluir
  2. OI, Paloma

    Seu critério é perfeito: devagar e sempre!
    Siga sempre assim,

    Cheiros

    ResponderExcluir