quarta-feira, 17 de julho de 2013

PlayList Mágica + Pesagem

Olá galerinha!
A coisa não tá fácil! To saindo da RA dia sim, dia não... =( Vida social é um droga mesmo, tudo tem comilança! =( Preciso dar um jeito de resolver isso!
 Hoje me pesei e estou com 62,25kg  ou seja... Nada a me orgulhar... tenho esperanças de que um pouquinho desse peso seja devido a musculação que tá fazendo efeito e ao casaco que eu tava usando. =p
A Boa noticia é que to seguindo a AF CERTINHO, academia todo dia e já estou percebendo mudanças no meu corpo \o/
E nesse tempinho de academia percebi que sou movida a música! ,
 Fazendo 15 minutos de bicicleta sem música alguma eu simplesmente não aguentava mais, parecia que estava a uma hora em cima da bike o resultado foram 70 kcal perdidas! Já com os fones a todo vapor fiz 20 minutos e nem vi que já tinha passado o tempo, além de ter como resultado 120 Kcal a menos \o. Ponto pra música!
Mas para a hora da academia nada de músicas calminhas, escolhi apenas as mais pesadinhas do meu celular para minha playlist e a diferença  na vontade que coloco nos movimentos é gritante.


Então vou compartilhar com vocês a minha 'playlist mágica' repleta de Metallica e outras cositas mas! hahah

Acid Rain - Angra
All Nightmare Long - Metallica
Alpha e omega - Vision Divine
Algels and Demons - Angra
Battery - Van Canto
Brave new world - Iron Maiden
Broken, Beat e Scared - Metallica
Carry on - Angra
Champagne Bath - Sonata arctica
Color Blind - Hangar
Cyanide - Metallica
Dream of Black Waves - Hangar
The end of the line - Metallica
Enter Sandman - Metallica
False News Travel Fast - Sonata Arctica
for Whon the Bell Tolls - Metallica
Fuel - Metallica
FullMoon - Sonata Arctica
The Garden - Hangar
Handwritten - Hangar
Master od Puppets - Metallica
Metal icarus - Angra
Miracle in Life - Hangar
Mulher de Fases - Capital Inicial
My Apocalypse - Metallica
Nova Era - Angra
Of Wolf and Man - Metallica
A Perfect Suicide - Vision Divine
Power Machine - Symbols
Rain - Van Canto
Rainmaker - Iron Maiden
Replica - Sonata Arctica
Scream of People - Symbols
Speed - Angra
The Temple of Hate - Angra
That was just your life - Metallica
The thing that should not be - Metallica
Waiting Silence - Angra


Isso é tudo pessoal! =P
Beijos e até a próxima semana, se tudo der certo, com noticias melhores!



Um comentário:

  1. OI, Paloma

    Em 2006, fiz academia por 6 meses e não perdi peso, mas perdi gordura localizada e ganhei tônus muscular. Portanto, não se preocupe taaanto com a balança. Porém fique esperta com a RA. Evite doces e refrigerante o quanto puder. Invista nos integrais e nas frutas, ok?

    Cheiros

    ResponderExcluir