quarta-feira, 12 de junho de 2013

Recomeço com todo o gás!

Olá, 
E aqui estou eu iniciando um blog novamente. 
para quem não me conhece, eu mantive um blog sobre o meu processo de emagrecimento, o http://mudandoostracos.blogspot.com.br/
Consegui emagrecer oito quilos enquanto mantive o blog, entretanto estou no ano de conclusão do curso, acabei meu namoro ( sim estou solteira agora) e me envolvi em mil e uma atividades e acabou que deixei o emagrecimento em último lugar! 
Já estamos na metade do ano e em 6 meses estarei me formando... e ao pensar isso e olhar para mim foi que percebi que não podia mais postergar o emagrecimento afinal, quem não quer ficar linda na formatura?

Assim resolvi voltar a postar sobre meu emagrecimento, até comecei a escrever um post no mudando os traços, mas me desanimei pois estava indo tão bem e abandonei tudo... =/
Então resolvi começar um blog novinho em folha.. este aqui! =D

Não sei com que peso estou, mas devo estar em torno de 60 kg. Não tenho mais balança, então vou voltar a me pesar na balança da farmácia perto do meu serviço mesmo. ^^


Não tenho mais tempo a perder, vou voltar com tudo para me superar mais uma vez. Se consegui uma vez consigo de novo e oito kg a menos já vão fazer uma bela diferença no meu álbum de formatura e na minha vida! =D

vou me organizar para postar fotinhos, refeições, e semanalmente meu peso e como está indo minha rereeducação alimentar! Quero me pesar nas sextas e nas segundas! 
No dia 17 de setembro fará um ano que resolvi mudar então irei postar fotos minhas com a mesma roupa do dia em que iniciei o outro blog, espero estar com alguns cm a menos, mas mesmo que esteja mais gorda (Não vou deixar isso acontecer) irei cumprir o compromisso de postar as fotos. 
Espero encontrar amigas para irmos juntas nessa caminhada rumo a nossas metas!

Minha formatura é em 10 de janeiro e quero estar com menos de 50 kg. Veremos como vou indo. 
Por enquanto é isso! 

Bjãoo!!!!

2 comentários:

  1. Olá lindinha...... que bom que voltou fico feliz demais por vc..... é isso aí vamos, correr pra ficar belas e fazer esforço tb (afinal nada vem de graça) rsrsrsr espero cumprir sua meta, estamos juntas nisso, ah proposito em 10/01 com menos de 50kg? Sei não...... acho que ficaria magrinha demais, esqueletica demais não acha não, aliás vc ja tava linda nas ultimas fotos q vi, acho que 54 ou 52 kgs ja estaria deixando vc mais bela ainda......
    Abraços, se cuida...
    Bjoks da Ly
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyah querida!!!
      obrigada pelo apoio!
      Obrigada pelo elogio. Talvez você tenha razão, e seu estiver com 54, 52kg e me sentir bem começo o processo para manter o peso. =)
      Cuide-se
      Bjos!

      Excluir