terça-feira, 13 de agosto de 2013

Projeto Verão - Pesagem 2ª semana



Olá galerinha linda!!! Como estão?

Eu não estou lá essas coisas no projeto verão... 
Esse final de semana de dia dos pais foi pra acabar com a dieta. Esqueci completamente a RA e acabei recuperando peso que tinha perdido durante a semana. Resultado peso ficou em 63 kg. =/
Ao menos a AF está indo super bem e mesmo o peso estando um pouco maior sinto meu corpo melhor por conta da musculação. 
Com o susto que levei ontem resolvi que já que a AF está tudo certinho chegou a hora de focar na RA, e desta vez resolvi apostar nos carboidratos complexos para ajudar a saciar a fome e nas proteínas magras para dar ainda mais um UP para a musculação e definir de vez o corpitcho.
Assim ontem sai do serviço e passei no mercado, segue minhas comprinhas para as refeições da semana (menos o almoço):



Para o almoço pretendo comer carne magra, uma porção pequena de arroz feijão e muita salada.

Agora é focar na AF e na RA beber muita água e voltar aqui com boas noticias na semana que vem.
Então era isso por hoje.

Uma boa semaninha a todos e todas.

Bjão!




5 comentários:

  1. Vamos ver se agora vai... bora lá com tudo \o/

    ResponderExcluir
  2. Também já estou no projeto...
    Já estou te seguindo...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oiii!! quanto tempo, eu acabei de voltar para o meu outro blog, da uma olhadinha: http://mudandoostracos.blogspot.com.br/

      Obrigada por ter lembrado de mim!
      =DDD

      Bjão!

      Excluir